sábado, 8 de janeiro de 2011

Testei e gostei

Meu cabelo já está normal, ainda não está totalmente na cor que eu queria, mas voltou a ficar macio e brilhante.
Passou aquela angústia de ver meu cabelo detonado.
Mas independente disso, continuo a cuidá-lo com muito carinho para me redimir dos maus tratos que causei.
Então, andei testando alguns novos produtos que encontrei nas perfumarias da vida, claro depois de muitas consultas na net.
Ai vai.


Leite para pentear da Garnier Frutis.
Tanto o Óleo reparador como o Liso absoluto são extremamente excelentes.
Existem outras marcas no mercado que, talvez sejam até melhor, mas não estou muito afim de desembolsar tanto dinheiro nesse propósito.
O custo individual varia de 7,00 à 9,00, mas na perfumaria que costumo ir estava com uma promoção de comprar o shampoo e o leite por 8,00.
Vale muito a pena, pois ambos são ótimos e realmente agem de maneira exclusiva nos cabelos.
O Óleo Reparador precisa ter cuidado de não passsar na raiz, como o próprio nome diz "óleo" sua composição atua diretamente na profundidade dos fios e passei no cabelo inteiro, no dia tudo bem mas no dia seguinte a raiz estava bem oleosa.
O Liso Absoluto deixa o cabelo muito leve e com brilho intenso, sem contar que pode-se até dispensar o uso da chapinha, que já ajuda bastante.
Os cabelos ficam bem maleáveis e pode-se até usar mais vezes ao dia (como o proprio fabricante informa), mas tenho feito a utilização com os cabelos ainda úmidos, antes da escova.
Posso garantir que o resultado é imediatamente percebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário