sábado, 4 de dezembro de 2010

BIGEM

Durante muitos anos faço uso de tintura no meu cabelo na cor preta, ou seja, preto azulado. Fui consumidora nata dos produtos bigen. Tudo estava indo muito bem...pois o produto realmente colore os cabelos sem danificá-los, ainda mais mantém uma cor brilhante e duradoura nos cabelos. Duradouraaaaaa meeeeesssmoooo....eu apenas retocava a raiz, pois infelizmente os branquinhos já estão aparecendo então à cada 15 dias era necessário a manutenção.

O Bigen é um produto, digamos assim mais natural, pois não contém amônia...sua substância é apenas para ser misturada à água.E o principal é de um preço acessível, não passa dos 6,00




Pois bem, depois de tantos anos de fidelidade me deu vontade de alterar a cor do cabelo...não radicalmente, pois sou morena e claaaaaro que não ficaria bem de Lady Gaga..rsss...

Então como sou fissurada em internet resolvi pesquisar uma maneira de dar uma clareada nas madeixas...e voilá...encontrei a Decapagem...claro que consultei minha cabeleira de anos e ela confirmou.

Comprei da Loreal e da Biocolor...o que aconteceu? Nadaaaaa!! Nada, nada...meu cabelo nem se deu ao trabalho de dar uma alteradinha.

Foi então que eu soube que o Bigen NÃO SAI!!!, acreditem...não sai...a não ser que vc raspe a cabelera ouuuuu faça a burrada que eu fiz.
Vou contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário