domingo, 5 de dezembro de 2010

E continua...

Junto com a hidratação que fiz com Bepantol comecei a utilizar um shampoo da Pantene, pois este tipo de hidratação só pode ser feito 1 vez na semana e ele é excelente, sua composição é direcionada à cabelos que precisam de reconstrução (como no meu caso), utilizei o shampoo e o condicionador.
É meio caro mas compensa.


Bom, meu cabelo "parece" que está melhorando.
Eu vou colocar agora alguns produtos que tenho em casa e estou usando conforme instruções de uso e comentar o que cada um tem feito pelos meus cabelos.

Vamos lá...

Carga de queratina Keramax com Geléia Real da Skafe - Custo 5,00
Sinceramente, não gostei, usei como recomendado mas não tive resultado, achei meu cabelo pesado demais e sem brilho, talvez por ter utilizado uma única vez.

Creme de Silicone com Tutano da Bioextratus.
Simplesmente maravilhoso, você usa um pouquinho e espalha nos cabelos lavados com shampoo e condicionador. O perfume é irresistível e o cabelo fica sedoso e leve. Custo 17,00 embalagem com 250 ml. Vale muito a pena.

Advance Techniques Anti-Frizz da Avon - custo 10,00. Produto excelente para cabelos com frizz mas no meu caso tem efeito de hidratar também, apesar da embalagem ter apenas 60 ml, posso garantir que apenas 3 gotas são suficientes para passar em todo o cabelo e deixá-lo lindo, o perfume é delicioso também.

Advance Techniques Restauração Intensa Loção Reparadora de Pontas da Avon - Custo 10,00. Utilizado após o secador e a chapinha, reduz o frizz e amacia visivelmente os cabelos. Perfume suave, utilize apenas umas 2 gotas nos cabelo todo (menos na raiz).
IMPORTANTE: Não use antes da chapinha, pois por ser óleo, o contato com a temperatuda da chapinha fará seu cabelo fritar.

Creme para Pentear para Cabelos Danificados da Finally - Amostra Grátis - Ganhei de uma vendedora na perfumaria. Não sei...utilizei uma única vez e não gostei, deixou meu cabelo pesado e com aspecto de sujo. Não indico.
Creme de Tratamento Seda S.O.S Reconstrução Estrutural - Custo 4,00 - Muito bom, talvez a usando a linha completa possa obter mais resultados, usei como condicionador mesmo, após o shampoo e o resultado é imediato. Já vi em muitos sites de pessoas que não gostam muito dos produtos da Seda, principalmente por que os shampoos tem sal. Mas está linha nova tem muito à oferecer. Estou usando e recomendo.
Ainda não fiz a hidratação com ele junto ao Bepantol, acredito que o resultado será excelente.
S.O.S Reconstrução Estrutural
Com o creme de tratamento Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural com Fix Queratina você restaura as rachaduras dos fios geradas pelo dano além de selar as cutículas com o efeito da Queratinização a frio*.
* Melhor reparação do dano. Hidratação , maciez e brilho, comparado a um shampoo sem agentes condicionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário