sábado, 29 de janeiro de 2011

Salva fios Vita A

Kit Salva fios – para cabelos super danificados por processos de coloração, químicas ou escovas, que estão desgastados, sem brilho e sem vida, a Vita–A Cosmeatria Natural, desenvolveu o tratamento intensivo à base de vitaminas, frutas e óleos naturais. São 4 itens que devem ser usados em sequência: 

Passo 1 - Limpeza Profunda, shampoo anti resíduos deve ser aplicado 2 vezes, lavar nomalmente e enxaguar.

Passo 2 - Bálsamo Estimulante, deve ser aplicado apenas nas raízes em movimentos circulares com a ponta dos dedos deixar agir por 3 minutos e não enxaguar.

Passo 3 - Máscara Repositora, aplicar em toda extensão dos fios principalmente nas pontas deixar agir por pelo menos 3 minutos e enxaguar. Este processo pode ser feito enquanto se esperar o tempo de ação do passo 2.

Passo 4 - Finalizador de Estrutura, com os cabelos úmidos, secos apenas com a toalha distribuir o produto (apenas 5 gotinhas são suficientes) nos fios e nas pontas, como um silicone, sem enxágue (resultado: brilho, maciez, sedosidade e proteção).

Gostei muito do resultado, como pude observar em todos os sites que pesquisei do produto, o fabricante peca muito por não informar o tempo de pausa entre cada aplicação. Mas como utilizei durante o banho, não deixei o produto por mais que 3 mintos.
O resultado foi realmente o que se promete, cabelo liso, perfumado, leve e não deixou aspecto pesado.

O melhor de tudo, o preço, com tantos produtos caros e importados que promotem o milagre e o resultado nem sempre é satisfatório, podem acreditar que este Salva Fios da Viat A, realmente ajuda a recuperar os fios em apenas uma aplicação. O Custo do Kit com os 4 passos foi de R$ 4,00.
No meu caso, como tenho o cabelo abaixo dos ombros, achei apenas que o conteúdo do shampoo não foi suficiente, mas mesmo assim gostei muito do resultado e recomendo.

Vou adquirir mais uma vez o kit e reaplicar para ver se mantém o resultado.

Aprovado !

Um comentário:

  1. Vi vídeos muito positivos a respeito do creme para uso diário da Vita-A(pote), estou muito interessada em adquirir este produto, mas não encontro em minha cidade: Aracaju! Você sabe se posso comprá-lo em algum site?
    Desde já obrigada.
    Cristina.

    ResponderExcluir